Pitty fará show em Roraima pela primeira vez

Pitty vai ser a atração principal do 4º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindradas que ocorre em Boa Vista, nos dias 3,4 e 5 de setembro, no estacionamento do estádio Canarinho.

Pela primeira vez o público do estado de Roraima vai ter um show da Pitty, com a turnê do Chiaroscuro. A banda rá se apresentar na segunda noite, dia 4, sendo a mais esperada no evento.

Pitty

“A Pitty está vindo exclusivamente para nosso show porque ela é motociclista e vem de São Paulo para cá. A nossa expectativa é de 7 a 8 mil pessoas. As inscrições no site e na internet estão muito altas e achamos que vamos ter muita gente no show”, disse Jucineiry Cavalcante, vice presidente do motoclube.

Duda, Pitty, Martin e Joe

Além de Pitty, o evento também terá um passeio pela cidade, exposição e apresentação das motos e moto clubes, competições diversas, premiações, shows de pop/rock com bandas locais, apresentação de samba e DJs e grande show da banda. Além disso, terá apresentação de DJs, shows musicais de pop/rock com bandas locais, grande show com Elvis Presley cover (São Paulo), passeio de barco pelo rio Branco (opcional) e exposição das motos e moto clubes. O evento trará motociclistas da Venezuela e Manaus que já confirmaram presença no evento organizado pelo Motoclube Roraima e exposição de motos de marcas famosas como BMW e Halley, além de motos Honda e Suzuki. Além de conferir a exposição, os amantes das feras de duas rodas terão acesso a alguns serviços como lavagem de motos e massagens para quem acabou de pegar a estrada.

Programação

 

Sexta dia 03/Set
18h – Recepção dos participantes no estacionamento do estádio Canarinho; Inscrições e entrega dos kits de participação.
20h – Comemoração de abertura do Encontro com grande festa; Apresentação de DJs, shows musicais de pop/rock com bandas locais e grande show com Elvis Presley cover, de São Paulo.

Sábado dia 04/Set

10h – Inscrições e entrega de kits de participação. Passeio pela cidade.
12h – Almoço de confraternização
18h – Exposição e apresentação das motos e moto clubes, competições diversas, premiações, shows de pop/rock com bandas locais, apresentação de samba e DJs e grande show com a cantora Pitty.

Domingo dia 05/Set
10h – Passeio de barco pelo rio Branco (opcional)
16h até 00h – Exposição das motos e moto clubes, shows de pop/rock com bandas locais e DJs, despedida dos participantes. PORTÕES ABERTOS AO PÚBLICO.

Os ingressos para o encontro podem ser adquiridos no local do evento onde será montado um stand para a venda dos ingressos e dos kits para os motociclistas que irão participar do evento. O preço ainda será definido, pois o motoclube não tem fins lucrativos e usa o dinheiro somente para pagar despesas.
O motoclube tem uma sede em um dos quiosque da praça do Centro Cívico que está funcionando quinta e sexta feira à noite. “Nos temos material para distribuir para o público e trabalhamos com parceria e quem tiver interesse em participar pode enviar e-mail para jucineirygomes@hotmail.com”, explicou o coordenador.
Então, essa é uma boa oportunidade para quem esta com abstinência de um show da Pitty. Vamos, afinal de contas, sempre vale a pena bradar.

Para mais informações acesse o site do Jornal Folha de Boa Vista

About these ads

7 Respostas para “Pitty fará show em Roraima pela primeira vez

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s